sss Saiba como organizar a sua mala ao viajar para Foz do Iguaçu - Tarobá Hotel


NOSSO BLOG

Fique por dentro das novidades

Blog detail

Saiba como organizar a sua mala ao viajar para Foz do Iguaçu



Sabemos que viajar é sempre bom, e viajar para Foz do Iguaçu é melhor ainda, e além de escolher um hotel bom, de confiança e com ótimo custo benefício e atrativos que você quer conhecer na sua viagem à Foz do Iguaçu, você precisa saber o que colocar na mala e como fazer a sua mala, e foi pensando nisso que nós, do Tarobá Hotel Foz, decidimos fazer uma lista para você conferir o que não pode deixar de colocar na mala quando viajar para Foz do Iguaçu

Escolha a sua mala

A primeira dica do Tarobá Hotel Foz é: escolha a sua mala, é fundamental saber qual bagagem você levará na viagem. Sua mala deve ser adequada, para não ultrapassar os limites de peso que são estipulados pelas companhias e tentar não pagar o excesso.

Caso seja uma viagem em família, veja com os outros membros a possibilidade de levar apenas uma ou duas malas grandes, que tenham espaço para guardar todos as roupas e itens da família, mas é claro que, se cada um pretende levar a sua mala, nós do Tarobá Hotel Foz recomendamos que dê preferência com malas mais leves e que possuem rodinhas, pois elas são mais práticas.

E é claro que não pode deixar de reservar um espaço na mala para as compras incríveis que vocês farão no Paraguai, na Argentina e em Foz do Iguaçu.

Escolhendo as roupas e calçados para colocar na mala

Se vai viajar para Foz do Iguaçu, precisa saber que a cidade é repleta de atrativos incríveis e a céu aberto, então é ideal colocar na mala peças mais básicas e neutras.

Dependendo de quando você vai viajar, a cidade pode ser bastante quente, então leve bastante shorts, leggings e bermudas, mas não deixe de colocar um casaquinho caso haja imprevistos. E para calçados, vale lembrar que, como a cidade é repleta de paisagens naturais e à céu aberto como Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras entre outros, você vai andar bastante, por isso recomendamos que não deixe de colocar tênis, sapatilhas e chinelos, quanto mais confortável, melhor.

Saiba o que colocar na mala quando viajar para Foz do Iguaçu!!!

Não se esqueça dos produtos de higiene e beleza

É claro que nós do Tarobá Hotel Foz disponibilizamos toalhas, creme dental, sabonete, shampoo e condicionador nos quartos, mas algumas pessoas preferem utilizar alguma marca específica, caso prefira levar seus itens e produtos, não esqueça de utilizar embalagens pequenas ou aqueles kits que geralmente são vendidos em farmácia em versão miniatura, para tentar ocupar pouco espaço.

E caso você já deixe a nécessaire preparada, não esqueça de colocar protetor solar, repelente e óculos de sol. Como dissemos, a cidade pode ser bem quente as vezes e vários atrativos são a céu aberto.

Itens eletrônicos

As câmeras fotográficas, carregadores de celular e celulares, baterias, notebooks, tablets entre outros itens eletrônicos, devem ser levados na bagagem de mão, como obrigatoriedade das companhias. Utilize uma pequena bolsa ou estojo para guardar os cabos e outros objetos eletrônicos, facilitando na hora de fazer e organizar suas malas.

Saiba o que colocar na mala quando viajar para Foz do Iguaçu!!!

Organizando suas malas

Você fez as suas malas, agora é hora de organizá-las. Então separe as suas peças e itens que pretende levar na mala, sempre vendo se tudo caberá na mala escolhida, e é claro, aproveitem para conferir tudo antes e olhar se não esqueceram de colocar nada, e descartam objetos que talvez sejam desnecessários.

Escolha primeiro as roupas que não tem risco de amassar, devem ficar na parte de baixo, como calças, bermudas e etc.. Depois, dobre as camisetas e as enrole, guarde-as nos espaços vazios da mala para tentar otimizar o espaço. Algumas malas possuem um compartimento especial para guardar as roupas íntimas, caso a sua não tenha, coloque-as em uma bolsinha ou sacos individuais, mas não deixe as roupas íntimas perdidas na mala.

Os calçados precisam ser colocados em sacos individuais, e coloque as meias dentro dos calçados, assim ocupa pouco espaço, para não ficar misturado com suas roupas, coloque-os em cantos separados, os itens de higiene e beleza devem ficar em um nécessaire ou frasqueira.

E não se esqueça de separar uma sacola para as roupas sujas, mas caso não queira levar as roupas sujas, o Tarobá Hotel Foz possui serviço de lavanderia.

Saiba o que colocar na mala quando viajar para Foz do Iguaçu!!!

Malas prontas, bora viajar para Foz do Iguaçu?

Lembrando que ao viajar para Foz do Iguaçu, você não pode deixar de baixar nosso e-book com dicas exclusivas sobre a cidade e atrativos da tríplice fronteira, e ainda consegue 10% de desconto nas tarifas do dia do Tarobá Hotel, clique aqui para baixar!!!

Aguarde