Skip to main content

Novo voo para Foz do Iguaçu: Gol inicia voos entre Salvador e Foz!

Novo voo para Foz do Iguaçu: Gol inicia voos entre Salvador e Foz!

Consultar

Voo para Foz do Iguaçu novidades a caminho!

Praia, litoral de Salvador - Bahia

Leia também: 7 Destinos baratos para se conhecer no Brasil (Créditos da foto: Pixabay)

Para você que tem desejo de conhecer a Terra das Cataratas, temos mais novidades em questão de passagens aéreas para Foz do Iguaçu!

Da capital da Bahia, Salvador, a companhia aérea Gol, começou a operar voos diretos para Foz do Iguaçu e vise versa, funcionando a partir do sábado (04) deste mês!

Ligando assim, duas grandes cidades turísticas, como Salvador com suas belíssimas praias e calor tropical, enquanto Foz do Iguaçu abriga grande beleza natural, na flora e fauna através das Cataratas e demais atrativos.

Como aconteceu o voo de estreia?

Aeroporto internacional

Leia também: Como comprar passagens aéreas mais baratas! (Créditos da foto: Pixabay)

O primeiro voo, com nome de G39034, teve 147 passageiros na aeronave Boeing 737, que saiu de Foz às 21h52 de sábado (04/01) decolando e viajando até Salvador, no Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, onde pousou às 1 da manhã.

Já na madrugada do dia seguinte (05/01), o voo Foz do Iguaçu, com nomeação de G39035, partiu às 1h49 do aeroporto de Salvador, onde chegou a cidade turística Foz do Iguaçu às 5h05 com 153 passageiros, no mesmo Boeing 737.

Por que dessa nova rota?

Esse voo faz parte do novo pacote de voos extras feitos pela Gol, que anunciou recentemente a novidade temporária.

O que é interessante, que a companhia aérea vai prolongar essa rota em funcionamento, até 12 de abril deste ano, assim confirmando que a Gol está confiante que terá uma alta demanda de passageiros nestas rotas.

Outra coisa afirma isso, segundo as palavras do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla:

“Os baianos são apaixonados por Foz do Iguaçu e os iguaçuenses, assim como os argentinos e paraguaios aqui da região trinacional, aproveitam o voo para curtir férias na Bahia. Acreditamos que esse voo tem potencial para permanecer como regular após a alta temporada”

Avião decolando a noite

Agora iguaçuenses podem conhecer a capital da Bahia! (Créditos da foto: Pixabay)

Como é o cronograma dos voos?

As partidas do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU), acontecerão aos sábados depois das 21h55, tendo seu horário de desembarque calculado para as 1h05 na capital da Bahia, Salvador.

Já as partidas do aeroporto Dep. Luis Eduardo Magalhães, se realizarão nos domingos depois das 02h05, com aterrissagem prevista para as 05h25 em Foz do Iguaçu.

Como feito no primeiro voo, o Boeing 737 fará esta rota, tendo capacidade para 189 passageiros, com classe única.

Em relação a preços, a Gol informou que as passagens aéreas desses voos serão a partir de R$ 609,00, com taxas já inclusas. Disponíveis para venda no site e aplicativo da Gol, além das lojas VoeGOL e as agências de viagem.

Voo para Foz do Iguaçu: Um pouco sobre Salvador!

Pelourinho em Salvador

Leia também: Voos da FlyBondi geram economia para quem quer viajar além da Tríplice Fronteira (Créditos da foto: Pixabay)

Com algumas das praias mais bonitas do país, sendo um lugar de extrema riqueza cultural e histórica para o povo brasileiro. Salvador, foi além de tudo isso, até mesmo capital do Brasil.

Onde suas formas arquitetônicas, históricas e antigas contam um pouco mais, sobre o passado do país, com seus casarões coloridos, suas praias e a temperatura típica baiana.

Muito procurada como cidade turística, Salvador é um dos destinos favoritos para se visitar no Brasil, especificamente no nordeste quando se tem curiosidade de saber um pouco mais sobre a região.

Hotel em Foz do Iguaçu:

Fachada do alto do Hotel Tarobá

Para sua hospedagem em Foz do Iguaçu, escolha o Hotel Tarobá, que possui o melhor em conforto e comidade para sua estadia!

Tendo quartos completos, com frigobar, ar-condicionado, telefone, televisão e mais que você encontra em um excelente hotel 3 estrelas.

=> Reserve agora mesmo: >> Tarobá Hotel <<

Conheça mais do Hotel Tarobá em:

>> Hotel Tarobá em Foz do Iguaçu: O melhor hotel em Foz do Iguaçu centro <<

Opinião de Qualidade:

Veja a opinião da influencer Isabella Cecchi que já ficou no Hotel Tarobá, onde ela publicou uma foto com a seguinte frase em seu Instagram:

“Sem palavras para essa viagem maravilhosa. Obrigada @tarobahotel por me receber tão bem e @funtripcheckin por ter organizado td com tanto carinho. Quem quiser ir pra Foz, entra em contato com eles. Espero que tenham gostado de acompanhar a viagem”

O que fazer em Foz do Iguaçu?

Quedas d´ água das Cataratas

Leia também: (Guia 2020) O que fazer em Foz do Iguaçu (Créditos da foto: Pixabay)

Você pode ser da Bahia, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, ou qualquer outra cidade do Brasil, nós sempre vamos desejar receber a sua visita em Foz do Iguaçu!

Pois além de cheia de atrativos, Foz é repleta de receptividade e acolhimento para todos os brasileiros, independente de sua origem. Aqui a beleza da natureza encanta até os mais experientes aventureiros.

Por isso, quando já estiver aqui hospedados no Hotel Tarobá. Lhe recomendamos que também usufrua dos serviços da Agência Combo Iguassu, que pode fazer roteiros, venda de ingressos e transportes para os mais incríveis passeios em Foz do Iguaçu.

=> Agende seu passeio com a Combo: >> Passeios em Foz do Iguaçu <<

Pesquisa: Aumento em voos nacionais marcam ano de 2019

Segundo o site oficial do Ministério do Turismo:

“O Número de passageiros em Voos Nacionais atinge 24 milhões no 1º Trimestre:

Resultado representa aumento de 4,3% em relação ao mesmo período de 2018, equivalente a um milhão de viajantes a mais.

Movimentação nos aeroportos brasileiros cresceu 7,3% no primeiro trimestre. Foto: Roberto Castro/MTur

O número de passageiros transportados em voos dentro do país registrou alta de 4,3% no primeiro trimestre deste ano e atingiu o patamar de 24 milhões de viajantes. O resultado apresenta um aumento de mais de um milhão de passageiros no modal aéreo em comparação com o mesmo período de 2018. Na oferta de assentos, o crescimento foi de 3,4%.

Os dados são do Relatório de Demanda e Oferta do Transporte Aéreo divulgado nesta terça-feira (23) pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Somente no mês de março, o mercado doméstico registrou alta de 3,4%, transportando 7,7 milhões de passageiros em voos nacionais.

O mercado internacional também apresentou crescimento em março: +10,7%, contabilizando 801 mil passageiros em trechos com origem ou destino fora do Brasil. Já a oferta de voos internacionais aumentou 13,1% no primeiro trimestre de 2019”

Estatuas do Templo Budista em Foz

Está esperando o que para conhecer a Terra das Cataratas? (Créditos da foto: Pixabay)

Conclusão: Voo para Foz do Iguaçu

Aproveite esses novos voos para conhecer Foz, ou viajar da Terra das Cataratas até a capital baiana.

Assim como você viu nessa matéria, os voos estão operando em todo final de semana até o dia 12 de abril, por isso aproveite!

Faça as malas, fique atento aos voos e as oportunidades de viajar e a curtir muito com a família e amigos!

Sempre lemos relatos muito animados, de quem já visitou a cidade, dizendo o quanto amou o contato com a natureza, cultura, gastronomia e as experiências tranquilas e radicais que vários pontos turísticos da cidade dispõe, para quem quiser os realizá-los.

Não tenha dúvidas, venha para Foz do Iguaçu conhecer a cidade e sua beleza única!

=> Reserve agora mesmo: >> Tarobá Hotel <<