Skip to main content

Voos para Foz do Iguaçu: Novas rotas começaram a operar na Terra das Cataratas!

Voos para Foz do Iguaçu: Novas rotas começaram a operar na Terra das Cataratas!

Consultar

Novos voos para Foz do Iguaçu:

Os novos voos para Foz do Iguaçu, estão deixando os turistas animados. Pois, em breve, mais uma rota estará aberta fazendo transições entre Foz e São Paulo!

Esses voos serão realizados pela VoePass, que também anunciou a ligação de mais uma cidade paranaense até a grande metrópole, dessa fez foi Ponta Grossa que também ganhará novos voos até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Esta operação ira se iniciar no dia 29 de março, o ritmo de voos será diário ligando as duas cidades até São Paulo.

Cronograma de Voos:

Parque Estadual de Vilha Velha - Ponta Grossa

Parque Estadual de Vilha Velha – Ponta Grossa (Créditos a foto: Pixabay)

Quer saber como será o novo voo para Foz do Iguaçu? Veja a programação, desse ano:

As saídas, de domingo até sexta, do Aeroporto de Ponta Grossa (PGZ) serão às 16h10, sua chegada em Foz do Iguaçu (IGU) está prevista para 17h30!

Já no sábado, as saídas ocorreram às 9h10 e sua chegada a Foz será às 10h30.

Já os embarques de São Paulo, serão feitas no Aeroporto de Congonhas (CGH) às 14h25, sua chegada a Foz do Iguaçu são previstas as 17h30, em voos diários de domingo até sexta. Nos sábados, a saída de Congonhas será às 07h25 e a descida será no Aeroporto de Foz do Iguaçu, por volta das 10h30. (Voo com escala de 25 min em Ponta Grossa).

Leia também: Viajar para Foz do Iguaçu + Destinos Internacionais!

São Paulo centro da cidade

São Paulo (Créditos a foto: Pixabay)

Bem, saindo de Foz do Iguaçu ( IGU) para cidade de São Paulo, os voos terão início às 17h55, com sua chegada programada para as 20h55, isso para os dias de domingo a sexta. No sábado, as saídas de Foz ocorrerão as 11h e a aterrissagem em Congonhas, está prevista para as 14h05 (Voo com escala de 25 min em Ponta Grossa).

Essa nova rota, vai ajudar o fluxo de pessoas que precisam transitar entre as duas cidades, Foz do Iguaçu e São Paulo. Beneficiando as atividades corporativas, principalmente de agentes do ramo, além de ajudar na locomoção turística que é evidentemente alta para a cidade que abriga as belas Cataratas do Iguaçu.

Segundo Eduardo Busch, CEO da VoePass:

“Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros”

Sobre as aeronaves e valores:

Os voos em questão, serão percorridos pelas aeronaves ATR72, que dispõe do espaço para 70 passageiros.

Os valores das passagens feitas pela VoePass, inicialmente, terão tarifas promocionais a partir de R$ 249,99 para voos de São Paulo para Foz do Iguaçu!

Conheça a VoePass:

Avião da VoePass

Avião da VoePass (Créditos a foto: Pixabay)

Anteriormente conhecida como Passaredo Linhas Aéreas, a VoePass Linhas Aéreas, realiza voos para 34 destinos no país, sendo uma já antiga atuante no Brasil, fazendo o transporte de diversos passageiros em todos esses anos.(Fonte: Wikipédia.org.com).

Já aqui no Paraná, a companhia começou a operar em janeiro, inciando sua atividade em Ponta Grossa com voos diretos para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Onde fez voos diários por trecho, dos dias de segunda até sexta-feira, com escalas diárias, em plenos, sábados e domingos.

Leia também: Como criar um check list de viagem?

Quando se deu a novidade de voos para Foz do Iguaçu?

Este importante anúncio, foi feito na última quarta-feira, numa reunião que envolveu o atual governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior e o prefeito da cidade dos Campos Gerais, Marcelo Rangel.

O evento realizado, era o de concessão do Parque Estadual Vila Velha e em meio a esta atividade, os novos voos foram divulgados!

Foz do Iguaçu - Cataratas

Foz do Iguaçu  (Créditos a foto: Pixabay)

O governador, fez questão de destacar, que essa nova rota aérea vai possibilitar um melhor acesso a Foz do Iguaçu, para turistas do Brasil inteiro. Dando ênfase a importância da locomoção aérea, o governador Ratinho Júnior disse:

“Turismo de carro é de 200 quilômetros, por isso precisávamos montar uma malha aérea forte. Essa rota turística São Paulo, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu é fantástica”

Isso é uma porta de ampliamento aéreo no nosso estado, que já conta com 19 aeroportos com voos comerciais regulares.

Nas palavras do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, os administradores dos parques Vila Velha e Cataratas do Iguaçu já pensam na possibilidade de tíquete único com a nova conexão aérea.

“É fundamental para o desenvolvimento em várias áreas, do turismo aos grandes negócios. Quando se tem mobilidade aérea diária com os maiores centros comerciais do mundo, se tem desenvolvimento econômico” Ditou Rangel.

Portanto, se você busca voos promocionais para Foz do Iguaçu, é melhor ficar ligado nas próximas novidades que vem por aí. Pois, esse crescimento no interesse de linhas aéreas em Foz, pode fazer surgir mais low-cost e companhias aéreas com diversos voos para muitos destinos nacionais ou internacionais.

Foz do Iguaçu - Cataratas do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Cataratas do Iguaçu (Créditos a foto: Pixabay)

Quer saber quais outros voos Foz do Iguaçu estão ocorrendo na cidade? Entre no nosso blog e conheça todas as novidades e notícias que acontecem na cidade, leia também:

Centro de São Paulo

São Paulo (Créditos a foto: Pixabay)

Conclusão:

Agora que você já sabe quais voos para Foz do Iguaçu operarão, em breve. Que tal já ir adianto sua viagem e arrumar as malas para vir para Terra das Cataratas?

O Hotel Tarobá fará questão de preparar a sua hospedagem, trazendo o melhor em conforto e comodidade que você pode conseguir num hotel 3 estrelas no centro de Foz do Iguaçu!

Temos ótimos quartos, equipados com televisão, ar-condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo e mais. Nossas aéreas de lazer são bem tranquilas e recreativas, como a sala de jogos, a acadêmia, bar, playground, piscina, aérea do Café da Manhã com vista panorâmica, capela e mais.

Opinião de Qualidade:

Veja a opinião da influencer Isabella Cecchi, ao se hospedar conosco:

“Sem palavras para essa viagem maravilhosa. Obrigada @tarobahotel por me receber tão bem e @funtripcheckin por ter organizado td com tanto carinho.Quem quiser ir pra Foz, entra em contato com eles. Espero que tenham gostado de acompanhar a viagem”