Skip to main content

Dreamland Foz Quase chegou a 1 Milhão de visitantes em 2019!

Dreamland Foz Quase chegou a 1 Milhão de visitantes em 2019!

Consultar

Recorde de visitação na Dreamland Foz

Para fechar 2019 bem, o Complexo Turístico Dreamland Foz bateu recorde de visitas no ano, registrando o elevado número de 963.909 pessoas que cruzaram os portões do Dreamland para fazer algum dos atrativos.

Este número, que foi o mais perto de alcançar a marca de 1 milhão, significou aumento de mais de 40% nas visitas, se comparadas ao ano anterior de 2018 que registrou 681.882 visitantes.

=> Reserve agora mesmo: >> Tarobá Hotel <<

Quais os atrativos mais procurados na Dreamland?

Nesses números o líder de bilheteria da Dreamland ainda é o Museu de Cera, que marcou o número de 289.842 visitantes só ano passado, assim mostrando que o quanto foi maior, a procura pelas esculturas de ceras, que somam juntas mais de 100 famosos, artistas e personagens da atualidade, retratados em vários cenários que o visitante vai explorando conforme percorre o atrativo.

Família em carro no Vale dos Dinossauros

Leia também: 6 Filmes feitos nas Cataratas (Imagem cedida pelo atrativo)

O segundo no ranking, conforme o número de visitas, foi o Vale dos Dinossauros, que teve 235.638 pessoas indo ver os 40 dinossauros, eletrônicos que se movimentam e fazem sons característicos das enormes feras históricas.

Em terceiro foi o Dreams Ice Bar, deve ter parecido bem acolhedor para os visitantes que enfrentavam o calor de Foz do Iguaçu, já que o total de 229.012 visitantes vieram ao bar de gelo se refrescar curtindo o open bar, as músicas e tirando foto com as esculturas de gelo em -15Cº.

Mãe e filha admirando escultura na Maravilhas do Mundo

Imagine ver os locais mais famosos do planeta pertinho de você! (Imagem cedida pelo atrativo)

Por último, o Maravilhas do Mundo, passou 209.388 pessoas, o Maravilhas abriga réplicas de grandes monumentos como Cristo Redentor, Colisei, Torre Eiffel, Muralhas da China, Torre de Pisa e etc.

Mas mesmo com 4 atrações ativas e a Super Carros, o Dreamland visa crescer ainda mais. Veja o que Paula Haito, gerente comercial do Dreamland afirmou:

“Temos registrado um crescimento sustentável. A nossa meta é crescer 30% ao ano. Temos superado ano a ano”.

=> Agende seu passeio com a Combo: >> Passeios em Foz do Iguaçu <<

Inovação no Dreamland

O Complexo Turístico Dreamland, foi inaugurado em 2014 e desde então investe em crescimento e ampliamento de todas as suas atrações. “Começamos apenas com Museu de Cera, depois veio o Maravilhas do Mundo e agora já estamos com seis atrações” disse a gerente Paula.

Uma delas foi a acrescentado de esculturas de gelo, no Dreams Ice Bar, onde conferindo pelas redes sociais conseguimos descobrir que uma das novas estruturas é o trono de ferro, de “Game of Thrones”.

Homem tirando foto ao lado do T-Rex

Leia também: Dino Adventure estreia hoje na Dreamland (Créditos da foto: Luciano Xavier)

No fim do ano passado, também foi estreado a nova atração do Vale dos Dinossauros, o Dino Adventure que misturou aventura e diversão em arvorismo e tirolesa para os viajantes mais radicais.

Já no início do ano, em 2020 a Dreamland trouxe mais 8 personagens, que complementaram o Museu de Cera e as Maravilhas do Mundo, entre eles o Minion roxo, cantor Drake, Cleópatra, Pennywise, Chucky e mais!

Novidades futuras

O Dreamland Foz, tem objetivo de trazer até 10 atrações a mais futuramente, algumas delas é o Museu do Futebol e um Hotel, que se chamará Aquan Prime Resort.

Além disso, uma nova atração a caminho é o Bar da Harley, que terá 2,3 mil metros quadrados e capacidade para 1.000 pessoas, em um bar principal e outros dois de apoio. Pelo lado de fora o local será decorado e temático, sendo de livre acesso.

Nesse espaço terá também um museu com 30 modelos da Harley, que é uma marca americana muito popular e adorada pelos fãs de motocicletas turbinadas. No Maravilhas do Mundo já se pode ver algumas dessas réplicas.

Passeios em Foz do Iguaçu que bateram recordes:

Foto do alto das Cataratas

Uma maravilha da natureza, conheça as Cataratas! (Imagem cedida pelo atrativo)

O ano de 2019 não foi só bom para o Dreamland, demais atrativos da cidade também fizeram festa com seu visitante número 1 milhão, além de claro, baterem seus recordes de visitas anuais!

Cataratas do Iguaçu foi uma das felizardas, batendo seu recorde de visitações, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza consegui chegar a marca de 2 milhões de pessoas indo conhecer as Quedas D’ Água mais famosas do país, ganhando assim uma conexão nova com a natureza, o viajante que visitar as Cataratas tem um passeio inovador, principalmente se este necessita quebrar a rotina e experimentar algo descontraído e mais relaxante.

Vertedouro da Itaipu Binacional

Leia também: Resumo 2019: Passeios em Foz do Iguaçu que bateram recordes (Imagem cedida pelo atrativo)

Além do Parque Nacional do Iguaçu, a Itaipu Binacional quebrou seu último alcance de visitas, chegando a mais de 1.030.000 visitantes no último dia do ano.

Os principais atrativos que foram visitados na Itaipu, foram a Itaipu Panorâmica, onde o viajante se envolve num passeio para admirar a aérea externa da maior Usina Hidrelétrica em produção de energia do mundo; nessa viagem se pode deslumbrar a Barragem e o Vertedouro da Usina, a imensidão da obra e sua aérea geográfica.

Depois desse atrativo, outro que teve muitas visitas, foi a Itaipu Especial, tendo um trajeto todo interessante sobre o interior da Usina, onde se pode conhecer caminhos, estruturas e funcionamento, tudo com explicação feita numa viagem incrível da Itaipu Binacional.

=> Agende seu passeio com a Combo: >> Passeios em Foz do Iguaçu <<

Hospedagem em Foz do Iguaçu:

Precisando de lugar para ficar em Foz do Iguaçu?

Então você já sabe onde ficar, no Tarobá Hotel você tem um ótimo custo beneficio, que vai ofertar tudo que você precisa num hotel 3 estrelas no centro da cidade!

Com valores em conta, você fica no Tarobá Hotel, desfruta de quartos confortáveis, com espaços de lazer como piscina, bar, playground, sala de jogos, acadêmia e mais.

Opinião de Qualidade:

Veja o relato da influencer Babi Sabbag sobre sua estadia aqui no Hotel Tarobá:

“Hora de despedir desse hotel maravilhoso e aconchegante que amamos ficar! Sentirei saudades do chocotone no café da manhã e no quarto imenso que eu pude dormir agarradinha com meus bebês

Amei a hospedagem @tarobahotel…Indico muito para quem quer vir para Foz e ficar em um hotel super aconchegante e bem localizado. Obrigada @funtripcheckin por deixar essa viagem ainda mais incrível! Vocês arrasaram nos roteiros”

Casal no museu de cera

Leia também: Dreamland conheça os passeios deste Complexo Turistico (Imagem cedida pelo atrativo)

Conclusão: Dreamland e atrativos de Foz

Após essa matéria, você viu o record, as novas atrações e descobriu um pouquinho mais sobre a Dreamland.

Também viu que não é só o Dreamland Foz que bateu recordes, como você leu, o alto número de visitas também se espalhou para demais atrativos como as Cataratas e a Itaipu Binacional.

Com uma cidade com tantos recordes, você já pode colocar Foz do Iguaçu como um dos destinos que você simplesmente não pode deixar de conhecer.

Venha para o Tarobá Hotel, venha para Foz do Iguaçu!

=> Reserve agora mesmo: >> Tarobá Hotel <<