Skip to main content

Noite Italiana em Foz do Iguaçu: Uma experiência completa

Noite Italiana em Foz do Iguaçu: Uma experiência completa

Consultar

Você conhece o jantar de Noite Italiana em Foz do Iguaçu?

Se não, você precisa conhecer! Esse é um delicioso jantar tradicional italiano, com centenas de opções em queijos e vinhos, apresentações artísticas e música ao vivo.

Pronto para aprimorar sua visita gastronômica na Terra das Cataratas? Nesse caso, aprecie nossa matéria a seguir!

Por que a Noite Italiana em Foz do Iguaçu é tão famosa? 

Por conter a maior mesa de queijos do Brasil em um jantar temático italiano, com direito de música e dançarinos ao vivo no tema, a Noite Italiana é um destaque culinário na programação de viagem para Foz do Iguaçu!

Além disso, na Noite Italiana as receitas mais saborosas e características da famosa cozinha estão presentes para apetitar seu paladar e o encher de sabores europeus na Tríplice Fronteira. 

Como aproveitar a melhor Noite Italiana em Foz do Iguaçu? 

Para aproveitar mais ainda sua experiência gastronômica, separamos algumas dicas de viagem para seu jantar italiano em Foz do Iguaçu.

Descubra!

queijos e vinhos na noite italiana em foz do iguaçu

Imagem cedida pela Noite Italiana – Hotel Bella Italia 

Onde ir 

Para chegar até seu destino culinário, você precisa ir até o Hotel Bella Itália, que fica localizado no centro da cidade, com fácil acesso pela Avenida República Argentina, 1700 – Foz do Iguaçu – Paraná.

Com acesso na Av. Paraná ou Av. Costa e Silva em Foz do Iguaçu, sem erro em se localizar com essas informações, você pode ir com seu próprio carro, com algum transporte turístico ou local. 

Você pode estudar os valores desse jantar diretamente com o Bella Itália restaurante em Noite Italiana, ou com a Combo Iguassu, fazendo uma consulta e reservas para sua mesa. 

Entre em contato: Combo Iguassu | Noite Italiana – Bella Italia

Cardápio 

Na Noite Italiana cardápio é um dos trunfos de sua visita, possuindo um buffet saboroso e de dar água na boca, lá você consegue provar muitas das iguarias da cozinha italiana!

São vários tipos de salada com rúcula, cenoura, champignon, salada oriental, carpaccio, berinjela calabria e napolitana, maionese, salpicão de legumes, waldorf, alface americana, escabeche e mais. 

Seus pratos quentes são arroz, bracciola de frango assado, almôndegas ao molho sugo, coxinha da asa empanada, miolo de alcatra grelhado e mais. Os frios concentram-se em copa, terrine, peito de peru, blanquete, salame hamburguês e etc.

Possui pastas como ervas, vinagre, sardella, alho e mais pães diversos, sobremesas, sopas e um incrível rodízio de mais de 12 pratos italianos variados. 

Seu grande diferencial está nos diversos azeites internacionais e nacionais presentes no banquete. Sua mesa de queijos, com mais de 30 opções, é considerada uma das maiores do país! 

Obs: O cardápio pode sofrer alterações, se tornando distinto dessa matéria, conforme o desejo do restaurante.

Restaurantes em Foz do Iguaçu – Noite Italiana com a Combo Iguassu:

Outras atrações imperdíveis da Noite Italiana no Hotel Bella Italia 

Não só curta esse momento de descontração com um delicioso jantar, como também aprecie a música ao vivo, tocada por um músico de saxofone e canções italianas, se sinta na própria Europa com os dançarinos talentosos, que envolvem o público em uma noite além da refeição.

Na Noite Italiana roupa e visual podem ser adaptados nessa cultura, escolha opções frescas e de seu gosto.

Consulte o clima de Foz do Iguaçu na época de sua viagem, saiba que a cidade é bem quente no verão enquanto seu inverno, apesar de curto, dispõe de baixas temperaturas à noite.

dançarinos da noite italiana em foz do iguaçu

Imagem cedida pela Noite Italiana – Hotel Bella Italia 

Como chegar 

Como já mencionamos, você pode ir até esse jantar pelo endereço que fornecemos ao tópico “onde ir”, consulte o GPS ou o google maps se decidir ir por conta própria. 

Mas se contratar o serviço de transporte turístico completo para te levar, é só ficar atento aos horários do agendamento, do jantar e do transporte, se programar direito e enfim aproveitar sua noite. 

Na Noite Italiana decoração e ambiente são totalmente voltados para rica cultura da Itália, suas toalhas xadrez vermelho e branco, seus papéis de parede, quadros e bandeira do país e claro, sua mesa grande de diversos queijos torna personalizado o lugar de festa e degustação culinária. 

Horário de funcionamento 

Os horários de atendimento da Noite Italiana Bella Itália são entre as terças-feiras e sábados, das 19h30 até as 23h. 

Segundas e domingos permanecem fechados, por isso, saiba como incluir antecipadamente, aos dias de sua viagem, essa atração imperdível na Terra das Cataratas.

Obs: Os horários podem sofrer alterações, se tornando distinto dessa matéria, conforme o desejo do restaurante.

Ingresso 

Os ingressos Noite Italiana podem ser comprados com a agência de turismo em Foz do Iguaçu, Combo Iguassu, através de seu site oficial.

Acesse e consulte agora mesmo os valores para esse jantar e demais ingressos que desejar na cidade: Combo Iguassu | Noite Italiana – Bella Italia

Dica bônus: Melhores rodízios de massas em Foz do Iguaçu 

Você está determinado em ir ao um rodízio de massas em Foz do Iguaçu? 

Pois bem, essa não é a única opção dessa fabulosa gastronomia que encontramos na cidade. 

Prove desse e esses demais restaurantes de massas na cidade:

Cantina 4 Sorelle – Noite Italiana

A Cantina 4 Sorelle é especializada na cozinha italiana, seus mais de 30 anos de experiência na cidade, dispuseram de grandes pratos tradicionais dessa culinária.

Fazem parte do cardápio: molhos, massas, macarronada, lasanha, grelhados, frutos do mar e uma extensa carta de vinhos estrangeiros e nacionais, para apreciação de seus convidados.

Ambiente decorado no estilo totalmente italiano, uma localização privilegiada no centro da cidade, esse restaurante serve almoço e também jantar. Seu rodízio tem até os pratos mais pedidos como a lasanha imperial e o filé a parmegiana, seu buffet variado e em alguns dias temáticos. 

Restaurantes em Foz do Iguaçu – Cantina 4 Sorelle:

Localização: Rua Almirante Barroso, 1336 – Foz do Iguaçu, Paraná

Atendimento: 11:30 às 15h (segunda-sábado).

La Mafia Trattoria 

Com um ambiente estilo aqueles típicos filmes de gângster, La Mafia Trattoria, é além de um mega interesante lugar temático para se conectar com um espaço italiano, como também ótimo para o paladar aguçado dessa gastronomia. 

No La Mafia se servem queijos, massas, molhos, saladas, macarrões e mais opções em um cardápio muito variado de opções, além de vinhos e música tranquila para o ambiente. Com um ambiente que te deixará confortável enquanto saboreia as delícias dessa cozinha na Terra das Cataratas.

Localização: Rua Watslaf Nieradka 195, Foz do Iguaçu, Paraná

Atendimento: 19:00 – 23:30 (segunda-sábado)

Importante: Os horários podem ser modificados conforme o desejo do estabelecimento. 

buffet do hotel na noite italiana em foz do iguaçu

Imagem cedida pela Noite Italiana – Hotel Bella Italia 

Conclusão: 

Como você pode ver, o jantar Noite Italiana em Foz do Iguaçu, é uma espetacular opção de onde comer na cidade, justamente porque conta com ótimos pratos da cozinha e até apresentações ao vivo, tudo com ar mais encantador em sua viagem.

Viaje com segurança e se hospede num hotel que preza em seu conforto e qualidade em hotelaria como Tarobá Hotel, com mais de 42 anos na cidade, fazendo estadias excelentes, com atendimento e serviço de quarto, aéreas de lazer, piscina e mais.

Quem já se hospedou conosco: 

“A convite do Hotel Tarobá e da agência de turismo Combo Iguassu, eu e uma amiga tivemos a oportunidade de conhecer os pontos turísticos mais quentes da cidade.

E, após aproveitar cada segundo desses 4 dias maravilhosos, vim aqui listar 8 passeios incríveis que ninguém deveria deixar de fazer quando for pra Foz do Iguaçu.” (Blog de Karen Bachini – antigo “E aí, Beleza?”)

Leia também: Restaurantes próximos do Hotel Tarobá